A nova loja própria da unidade de varejo do Portobello Grupo está localizada na rodovia MG-030 – Rodovia Januário Carneiro, 9084 – Vale do Sereno.
A Portobello, líder em varejo de revestimentos cerâmicos, chegou a Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Liderada pela gerente Elen Trindade e a coordenadora Michelle Santos, trata-se da 28º loja própria da unidade de varejo do Portobello Grupo. Localizada na rodovia MG-030 – Rodovia Januário Carneiro, 9084 – Vale do Sereno.
Localizada na Grande Belo Horizonte, Nova Lima é a cidade brasileira com maior renda per capita do Brasil, com R$8. 897, segundo levantamento do Centro de Políticas Sociais da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
“A proposta da loja é oferecer uma experiência de compra exclusiva, com um atendimento personalizado e diferenciado, além de apresentar soluções completas para especificação, desde os porcelanatos até louças e metais”, conta Elen.
Com mais de 500 metros quadrados, a unidade segue o posicionamento da rede de lojas da marca, com 156 unidades no país, oferecendo solução completa para projetos residenciais e comerciais, exposição de produtos diferenciada, proporcionando uma experiência de compra agradável e informativa. “O mercado imobiliário em Minas Gerais está aquecido e conta com profissionais de alto nível, que agregam valor aos produtos no momento da escolha”, completa a gerente.
A Portobello Shop Nova Lima atende às mais modernas especificações da rede Portobello Shop e conta com outros ambientes importantes de atendimento e interação, como o Espaço Gourmet, Espaço Atelier, além de ambientes decorados. A unidade apresenta ainda exposições exclusivas, como a Officina Portobello, o espaço Atelier para personalização de produtos decorados e uma exposição completa de Lastras.
Empresa líder em revestimento cerâmico no Brasil, a Portobello segue em expansão. Em outubro de 2023 foi inaugurada a Portobello America, unidade de Negócios do Portobello Grupo, em Baxter, no Tennessee/EUA.
Sobre a Portobello
Marca líder em varejo no segmento, com mais de 150 lojas Portobello Shop que oferecem uma solução completa em revestimentos e complementos, atuação nos principais Home Centers nacionais e atendimento a projetos e grandes obras, além de exportação para mais de 60 países. O modelo de varejo integrado orienta a estratégia da empresa e é exercitado plenamente na rede Portobello Shop através de uma experiência de compra diferenciada, tanto nas lojas quanto nos ambientes digitais, com foco nos profissionais de arquitetura, sistema logístico único que proporciona melhor qualidade na entrega diretamente ao consumidor final e produtos e sistemas inovadores com o design contemporâneo da marca. Seu posicionamento de design e inovação potencializa-se através da Officina Portobello, que oferece mobiliário em porcelanato para todos os ambientes da casa, e do pioneirismo na produção e comercialização de lastras em porcelanato.
Já a estratégia de democratização do design é exercida através da marca Pointer, distribuída inicialmente no Nordeste do país e, atualmente, em processo de expansão nacional. Duas unidades produtivas, uma fábrica instalada em Tijucas (SC), com o estado da arte em tecnologia de produção, e uma fábrica em Marechal Deodoro (AL), com produção via seca projetada para potencializar a sustentabilidade nos processos, garantem a produção de cerca de 40 milhões de metros por ano ao grupo. O outsourcing complementa o mix de produtos oferecido pela marca.
Deixe um comentário