Depois de chegar a Belo Horizonte como uma grande novidade nos setores de panificação e delicatésse, ofertando produtos especiais, a boutique de pães Bagueri fechou as portas de suas unidades de Belo Horizonte e São Paulo. A Bagueri unidade Belvedere estava instalada no street mall Jardins Belvedere, na Avenida Celso Porfírio Machado, e era a segunda loja do empreendimento na Capital. A outra unidade era em Lourdes.
O comunicado de fechamento do empreendimento foi anunciado no Instagram da Bagueri, na manhã do último dia 5 de outubro: “Domingo (02/10) encerramos um ciclo: foi o último dia de atendimento das lojas Bagueri BH e SP, após 1 ano e 8 meses de funcionamento. A decisão foi tomada para que novos e maiores planos possam finalmente acontecer pós pandemia”, relatou a empresa.
Segundo o empreendedor, no comunicado,: “Decisões como esta não são fáceis. Principalmente quando o projeto ganha proporções como ganhamos e escrevemos uma linda página com nossos amigos clientes. Mas novas páginas ainda estão em branco e prontas para serem escritas.”
A empresa agradece e anuncia para breve novidades: “Agradecemos em nome de todos os nossos funcionários e colaboradores pelo indescritível carinho na qual a Bagueri foi tratada neste tempo. Em breve teremos lindas e ótimas novidades!”
Com a proposta de democratizar a clássica mistura entre pães e vinhos, com pães, massas frescas caseiras, bolos e doces da padaria de inspiração francesa – e rótulos da importadora Decanter, a boutique Bagueri foi idealizada pelo empreendedor Felipe Santiago, que comanda a Rede Gourmet, que possui outros empreendimentos na região, como o restaurante Udon e Santafé, ambos no Belvedere, além da Pizzaria Olegário, unidade Vila da Serra. Até pouco tempo comandou ainda o restaurante Eva Cucina, na Avenida Luiz Paulo Franco, no Belvedere, mas que também fechou as sua portas.
Deixe um comentário