Mall ganhou opções nas áreas gastronômica e de vestuário. Também tem novidades na área de parque indoor para a criançada.
Vanguarda é a palavra que define o BH Shopping! O primeiro shopping da Multiplan e de Belo Horizonte, completa 45 anos, se mantém moderno, com arquitetura diferenciada composta por claraboias e um paisagismo de encher os olhos. Com ambiente acolhedor, o mall faz parte da memória afetiva de todos os mineiros, oferecendo experiências únicas, que transbordam arte e diversão, aos seus clientes.
Seu mix composto por lojas de serviços, restaurantes e uma gama enorme de marcas nacionais e internacionais, acaba de inaugurar mais uma opção no segmento gastronômico, o Ninetto Trattoria, com foco em cozinha tradicional italiana, que traz pratos clássicos no cardápio, como o Rigatoni Ninetto al forno, uma massa com ragú de costela servida no pão italiano de fabricação da casa, o Gnocchi al tartufo, com fonduta de queijos e cogumelos frescos, e o Tonnarelli al pesto e burrata. O restaurante é do Grupo Alife Nino, mesmo responsável pelo restaurante Nino Cucina e o bar Tatu Bola, já conhecidos pelos belorizontinos.
A cafeteria Mocca Coffee & Meal, conhecida pelos grãos criteriosamente selecionados; e a rede de fast-food Mini Kalzone, além da Brasil Cacau e da gelateria Goccia di Latte são outras novidades na praça de alimentação do mall.
Vestuário
No setor de vestuário, entre os lançamentos mais recentes estão a Boss, grife internacional de moda masculina e perfumaria, derivada do grupo Hugo Boss. A marca conta com os produtos mais atuais da coleção Spring Summer 24, baseada em uma paleta de cores suave, com a utilização contemporânea de peças clássicas. Além disso, oferece uma linha esportiva focada em performance: coleções em parceria com o tenista Matteo Berrettini e com a fabricante de automóveis de luxo Porsche.
Ainda na seção de vestuário, passaram a integrar as opções do BH Shopping, a Chase Brasil, famosa pelos shorts, leggings e tops femininos; Miniatura, que trabalha com sapatinhos artesanais e roupas infantis bordadas; e Criatiff, do universo da moda, presente no mercado há mais de 40 anos.
Em breve, também serão inauguradas a ótica Zeiss Vision Center; We Basic, marca de sapatos masculinos em couro, mochilas, bolsas e acessórios feitos à mão; a Cácio & Pepe, massas & grelhados; uma loja da Havaianas; e a Botoclinic, rede pioneira em harmonização facial no Brasil, que oferece além da toxina botulínica, outros diversos serviços de estética.
Outras novidades
Além da chegada de novas lojas, alguns espaços do BH Shopping passaram por recentes reformulações. Maior parque indoor da cidade, o Hotzone ganhou mais 1.200m2, totalizando agora 2 mil m2 com mais de 70 opções de diversão e espaço exclusivo para festas de aniversários. Já o restaurante Ah! Bon e a hamburgueria Eddie Fine Burgers estão em novos espaços no piso Nova Lima.
Deixe um comentário