Ed. Green Arch Residences: o lançamento Conartes no Vale do Sereno

O empreendimento entra na fase de lançamento, com 70% das unidades já vendidas, e a expectativa, agora, é de que os apartamentos se esgotem rapidamente.

Com um projeto arquitetônico moderno, o Green Arch foi pensado em cada detalhe para oferecer para os seus futuros moradores a qualidade de vida que a região do Vale do Sereno tem como seu maior diferencial. Um bairro planejado, com um promissor projeto de requalificação em andamento, que irá priorizar a interação e o contato com a exuberante natureza da região, com trilhas ecológicas, novas praças, anfiteatro ao ar livre e muito mais.

A torre, 100% revestida em granito, vidro e alumínio, terá ao todo 40 unidades, com acabamento superior, de apartamentos de 242,52 m2 com 4 suítes e uma área de lazer suntuosa, integrada a um paisagismo que complementa a beleza da região. Rua Ipê Branco, 107.

Visite o estande de vendas, localizado próximo ao empreendimento, na Rodovia Januário Carneiro (MG-030), 8.620, em frente ao Serena Mall. Confira algumas das perspectivas que acabaram de ser definidas!

Vale do Sereno: crescimento ordenado e sustentável

Nos últimos anos, o Vale do Sereno (vizinho do Vila da Serra e Belvedere), tem sido uma das regiões da RMBH que mais tem atraído expressivos investimentos imobiliários focados no público classe A que valoriza os diferenciais locais que lá existem. Um dos seus grandes atributos é a natureza exuberante ao redor, grandes condomínios residenciais de alto padrão e ao mesmo tempo, uma infraestrutura completa de produtos e serviços que não param de crescer em razão do aumento da demanda.

E tudo isso, em um bairro cuidadosamente planejado para que se tenha um crescimento ordenado e sustentável, com o objetivo de promover a harmoniosa convivência entre moradia, trabalho, mobilidade urbana e meio ambiente.

José Francisco Cançado – experiente engenheiro e sócio diretor da Conartes Engenharia que está há mais de 40 anos no mercado, conta um pouco sobre o caminho imobiliário percorrido dos últimos anos na RMBH que chegou recentemente até o Vale do Sereno: “Os movimentos migratórios residenciais e comerciais em sua grande maioria vão ao encontro da evolução natural de algumas regiões das cidades. Em Belo Horizonte, observamos, na história do desenvolvimento da cidade, esta “migração” das grandes empresas do Centro, com posterior expansão para a Savassi – com foco em empreendimentos mais sofisticados e em uma atmosfera mais contemporânea que se desenvolveu nesta região. Depois tivemos o Belvedere e hoje, o Vila da Serra e o Vale do Sereno sem sombra de dúvidas, se destacam como o principal destino de alto padrão residencial e comercial da cidade, com empreendimentos de grande porte, ampla rede de serviços e os edifícios comerciais mais modernos de Minas Gerais, a região tem um alto poder de valorização e vocação corporativa. Um exemplo disso é o anúncio da compra de parte do Hospital Biocor pela Rede D’or e grandes e importantes operações já consolidadas na região”.

De acordo com José Francisco, um reflexo do potencial do Vale do Sereno se comprovou no mais recente lançamento comercial da construtora, o Ed. Conartes Tower – localizado em frente ao Serena Mall – que tem superado as expectativas com praticamente todas as lojas reservadas, além de salas e andares corridos também com elevado índice de reservas – 90% vendido.

Páreo ao Vila da Serra, agora o Vale do Sereno se transforma na “menina dos olhos” dos investidores, construtores, comerciantes e futuros moradores, se tornando o epicentro da população de alto poder aquisitivo em uma região que já possui o maior IDH de Minas Gerais.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *