WeeBI, é sucesso na gestão de planos de saúde

Desenvolvida para ajudar na otimização e redução dos custos para as empresas e melhorar o atendimento para os colaboradores, a plataforma é um dos motivos do crescimento e consolidação da Interweg no mercado de seguros corporativos.

Fruto de uma fusão ocorrida em janeiro de 2021, entre as empresas Intermezzo Administradora e Corretora de Seguros Ltda. e Wegman Corretora de Seguros Ltda., a corretora de seguros Interweg vem conquistando novos clientes, atingindo os objetivos e metas traçadas quando resolveram juntar as forças e se consolidando cada vez mais no mercado nacional, em especial no setor de seguros corporativos. A corretora projeta para este ano um crescimento de 40% em relação a 2021.

E um dos responsáveis por esse sólido crescimento que a corretora de seguros vem conquistando principalmente na área de saúde é a WeeBI, uma plataforma tecnológica inteligente desenvolvida pela Interweg para ajudar as empresas clientes na gestão de seus planos de saúde. O objetivo dessa ferramenta é otimizar, reduzindo os custos para as empresas e melhorando o atendimento para os colaboradores que usam os planos de saúde.

Para coordenar esse trabalho, a Interweg montou uma equipe, formada pelo médico do trabalho, Anderson Leonardo Rodrigues; pela enfermeira, Ana Paula de Oliveira; e pela gerente de benefícios, Luana Orlandi.

Crescimento

Para Alexandre Mucida, um dos diretores da Interweg, o sistema WeeBI é uma ferramenta exclusiva e que vem possibilitando à empresa conquistar novos clientes e consolidar os antigos na área da saúde. “Desenvolvemos essa plataforma e contratamos uma equipe médica especializada para ajuda-los na gestão dos seus planos de saúde como forma de reduzir seus custos e de melhorar esse benefício para os seus colaboradores”.

Walter Rohlfs Neto, também diretor da Interweg destaca a importância da plataforma como um diferencial importante para o crescimento que a empresa: “Investimos em tecnologia e estamos conseguindo um crescimento sólido em todos os segmentos, em especial o dos seguros corporativos”.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *